Getúlio se despede do Avaí. Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
Futebol, Futebol Nacional

Artilheiro do Avaí na temporada, Getúlio se despede do clube e agradece o apoio da torcida

Siga-nos

Getúlio deixa o Avaí após título catarinense e acesso à Série A.


Principal goleador do Avaí e um dos expoentes do acesso em 2021, o atacante Getúlio, de 24 anos, não seguirá no clube para a próxima temporada. No ano passado, foram 47 partidas disputadas, com nove gols e cinco assistências. Em clima de despedida, o camisa 99 escreveu uma carta ao torcedor Azurra:

“Sou muito grato ao Avaí. Foram seis anos vestindo essa camisa. Representar uma potência do futebol catarinense e um dos mais tradicionais clubes do país é um enorme orgulho para mim e para minha família. Neste clube, tive a oportunidade de me tornar jogador profissional. Tive o prazer de poder atuar com grandes referências que tenho dentro do futebol. Levantei troféus e conquistei dois acessos. Foram duas passagens muito vitoriosas e vou levar comigo as ótimas lembranças que conquistei enquanto defendi essas cores.

Em 2022, não seguirei no Leão. Ficarei na torcida pelo clube na Série A. O sentimento é de dever cumprido. Ao lado dos meus companheiros, conseguimos levar o Avaí para o lugar dele, que é entre os 20 melhores clubes do país. Também conquistamos o título catarinense. O ano passado foi muito bom para nós. Pudemos sentir de volta o calor da torcida avaiana após o alívio da pandemia no estado. Sair do túnel da Ressacada e olhar para as arquibancadas sempre nos dava uma motivação a mais e agradeço de coração todo o apoio e esforço que depositaram no nosso grupo.

Além da torcida, quero agradecer aos jogadores, que mesmo com as dificuldades, nunca deixaram de se entregar a todo momento. A comissão técnica, que acreditou no meu potencial, em especial o professor Claudinei. E ao staff e funcionários do clube, que foram grandes responsáveis pelas conquistar que tivemos.

O Avaí é gigante. Deixei meu nome marcado na história do clube. Desejo, aos que estão chegando, muito sucesso e que possam entender a responsabilidade que é jogar nesse clube.

O meu destino, em breve, estarei divulgando nas redes sociais. Podem ter certeza que vou me entregar ao máximo no meu novo desafio. Sou muito grato à Deus pela oportunidade de poder realizar o sonho de virar um jogador profissional. Aos amigos, família, seguimos juntos. Vocês são essenciais”.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments