Bahia divulga venda de ingressos.
Futebol, Futebol Nacional, Notícias

Bahia divulga venda de ingressos para o jogo contra o Cuiabá no próximo domingo, na Fonte Nova

Partida válida pelo campeonato brasileiro será disputada no próximo domingo. Bahia divulga venda de ingressos.


Primeiramente, nesta terça-feira (16) o Esporte Clube Bahia anunciou por meio do seu site oficial, as vendas de ingressos para o jogo contra o Cuiabá. A saber, a partida será domingo (21) às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Antecipadamente, as vendas começarão nesta quarta-feira (17) e vão custar entre R$ 30 e R$ 90, será comercializado a partir de 10h na internet. A princípio, começa pelos sócios e depois abre para o público geral. Ademais, somente no sábado a bilheteria da Fonte Nova estará aberta.

Dessa forma, os torcedores devem seguir com os protocolos determinados pelo governo do estado. Logo, somente pessoas com duas doses ou dose única posem comparecer no estádio. Também, com a utilização de máscara e álcool em gel, além disso, manter o distanciamento entre os torcedores dentro da fonte. O Bahia informa que é fundamental realizar a “autorização para consulta de ciclo vacinal” antes da compra online. Crianças maiores de 12 anos precisam ter tomado pelo menos a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Por fim, confira a programação. Sobretudo, fique de olho tanto no Site do Bahia, na Arena Fonte Nova e no Sócio Digital.

Programação: Bahia divulga venda de ingressos

  • Quarta-feira (17) – venda exclusiva pela internet para sócios a partir das 10h.
  • Quinta-feira (18) – venda aberta para público geral a partir das 10h.
  • Sábado (20) – venda aberta na bilheteria sul da Arena Fonte Nova das 10h às 16h.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments