Dellatorre vive melhor sequência no CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA
Futebol, Futebol Nacional

Com 50 jogos na temporada, Guilherme Dellatorre valoriza série invicta do CSA antes de duelo contra o Coritiba

Siga-nos

Com 50 jogos pelo CSA, Dellatorre se consolida como o artilheiro do time na temporada.


A temporada 2021 tem sido especial para Guilherme Dellatorre. Com 29 anos, o atacante foi contratado pelo CSA e não decepcionou os dirigentes e torcedores do clube alagoano. Na última rodada da Série B, no empate diante do Confiança, ele chegou a marca de 50 jogos na temporada e é o artilheiro do CSA neste período com 23 gols marcados e quatro assistências.

Se somar os cinco jogos que fez pelo GE Brasil em janeiro deste ano, Guilherme Dellatorre chega a marca de 55 partidas em 2021. Ele nunca entrou tanto em campo num ano durante sua carreira.

“Acredito que mostra o profissionalismo que estou tendo. Me cuido bastante fora das quatro linhas pensando em jogar o máximo de jogos possíveis em alto nível. Todo esse cuidado reflete dentro de campo. Não me lesionei e estou ajudando o time com gols. Sem dúvida, tem sido um ano muito especial para mim”, admitiu o camisa 9 do CSA.

Para fechar a grande temporada com chave de ouro, Guilherme Dellatorre tem um objetivo bem claro que é garantir o CSA na Série A de 2022. Os comandados de Mozart estão distantes três pontos do G-4 faltando duas rodadas para o término da segundona. O azul e branco alagoano não perde há cinco jogos.

“Temos um elenco muito forte e experiente. São atletas acostumados com esse período decisivo. Por isso, estamos invictos há bastante tempo. Conseguimos suportar bem a pressão dos rivais. Estamos sabendo sofrer e quando as oportunidades são criadas o nosso time tem executado com muito êxito. Isso mostra o potencial da equipe”, explicou Dellatorre.

Leia mais:

Neste domingo, às 16h, Guilherme Dellatorre volta a campo pelo CSA encarando um velho conhecido. Com 70 jogos pelo Athletico Paranaense, o atacante conhece bem o Coritiba, rival dos alagoanos em confronto marcado para o estádio Couto Pereira. O Coxa já garantiu o seu acesso, mas ainda briga pelo título da Série B.

“Esse jogo é uma verdadeira final e estamos encarando assim. O estádio estará lotado, campo em boas condições e nós motivados por essa vitória para conquistarmos o nosso acesso. Um cenário perfeito para impormos o nosso estilo de jogo e sairmos de Curitiba com um grande resultado”, finalizou o atacante.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments