Cuiabá não renova com Jorginho. Foto: AssCom Dourado
Futebol, Futebol Nacional

Cuiabá não renova e Jorginho se despede em carta para a torcida

Daniel Dutra
Siga-me

Jorginho agradece ao clube e a torcida pelo tempo em que passou no time. Cuiabá não renova com o técnico para 2022.


Nessa quinta-feira (16), o Cuiabá anunciou oficialmente que não contará com o técnico Jorginho para a próxima temporada. O treinador que comandou a equipe em 31 jogos no Brasileirão – mantendo o clube na elite – não terá o seu contrato renovado. Dessa forma, o clube irá atrás de outro técnico para o ano que vem.

Leia mais:

Confira a nota de despedida do Jorginho

Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.

Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.

Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana – saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.

Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!

Daniel Dutra

Jornalista em formação e apaixonado por esportes. Juntei essas duas paixões para produzir conteúdo e valorizar a comunicação criando um portal para levar informação e gerar oportunidades.
Ler todas as publicações de Daniel Dutra
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments