Augusto. Foto: Divulgação/Santos
Futebol, Futebol Nacional

Emprestado pelo Real Madrid, Augusto planeja 2022 ‘muito melhor’ no Santos e destaca pré-temporada

Siga-nos

Revelado pelo São Paulo, Augusto Galván tem contrato até o meio da temporada com o Santos.


Os pedidos feitos para um novo ano ainda estão bem vivos na memória de Augusto. Contratado no fim de agosto pelo Santos, o jovem meia-atacante do Real Madrid chegou com sede para defender o Peixe.

Os planos, no entanto, não saíram logo de cara conforme previsto. Augusto acabou sofrendo uma lesão e não conseguiu ajudar o time profissional. Acabou se recuperando e fez 4 jogos pela equipe sub23 santista, com um gol marcado de fora da área, com a perna esquerda.

“Claro que minha expectativa era grande, queria muito jogar, ajudar o time. Mas a lesão me prejudicou. Não era nada muito grave, mas exigiu um acompanhamento maior, um cuidado, até já pensando em 2022. Quero que esse ano seja muito melhor para mim e para o Santos. Estamos trabalhando muito todos os dias”, afirmou o jogador, negociado aos 18 anos pelo São Paulo com o Real Madrid.

Sem lesão e sem dores, Augusto treina normalmente com o restante do grupo que faz a pré-temporada. O meia sabe que é momento de plantar para colher na frente.

“Muito bom conseguir trabalhar normalmente, treinar forte. E estamos trabalhando muito, todos se dedicando, querendo. Claro que é um ritmo forte, de muita pegada, muito suor. Mas é importante e faz parte, estamos plantando. Defendemos o Santos, sabemos da história e do peso da camisa. Queremos uma grande temporada”, finalizou o meia-atacante, que completa em março 23 anos de idade.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments