Hebert Conceição
Futebol, Futebol Nacional, Notícias

Hebert Conceição é nomeado embaixador do Bahia e posa com nova camisa em homenagem a África

Hebert Conceição é o novo embaixador do Esporte Clube Bahia.


Na tarde desta quarta-feira (17), nas dependências da Arena Fonte Nova, o Bahia anunciou o Campeão Olímpico, Hebert Conceição como novo embaixador do clube. O evento, também conto com a presença do presidente Guilherme Bellintani e do vice, Vitor Ferraz. Assim, o boxeador não conseguiu esconder a emoção de ser eleito para este posto, no seu clube do coração. Logo, citou também as responsabilidades de ser o novo embaixador:

“É uma responsabilidade grande. Vou tentar fazer de maneira mais positiva, natural e profissional possível. Estou muito feliz com isso, o Bahia me proporcionou um dos dias mais especiais da minha vida”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, durante a cerimônia que o alçou ao posto na Fonte Nova.

Contrato de seis meses

Segundo contrato, terá duração de seis meses no início, com possibilidade de renovação.

“É uma ajuda mútua. O Bahia dando uma ajuda financeira para Hebert ceder a imagem dele, para que a gente possa utilizar da melhor forma para potencializar o torcedor, nosso plano de sócios. E para que ele também possa, através dessa promoção da imagem, outras parcerias e pessoas que possam ajudá-lo no desenvolvimento de sua carreira”,.

“Pode ser uma sementinha que abre as portas para muitos boxeadores, esportistas de diversas modalidades, e para outros clubes que vejam e sigam como exemplo. O apoio às modalidades é muito importante”, complementou Hebert. Disse, Vitor Ferraz

Sentimento para os próximos jogos

Ainda assim, comentou sobre os próximos jogos do esquadrão. Dessa forma, afirmou estar confiante na permanência da equipe na primeira divisão:

“O coração está balançado, claro, um pouco receoso. Mas confiante no clube, no grupo, nos jogadores. Acho que estamos em uma sequência muito boa, apesar do revés contra o Flamengo. Mas acredito que Guto tem o time na mão. A defesa se encontrou, o ataque se encontrou, e está todo mundo focado nessa missão que é tirar o time dessa zona maldita”, disse o atleta.

Apresentação da camisa Raiz de todo bem

Além disso, na outra metade do evento, o tricolor lançou sua nova camisa. Nela, tem o subtítulo “Raiz de todo bem”, fazendo alusão ao continente africano. O uniforme em homenagem à África foi idealizado pelo torcedor Fábio Domingues e selecionada pelo Bahia durante o concurso que elegeu as vestimentas do clube. Por fim, o novo embaixador, Hebert, vestiu no lançamento oficial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments