Luis Flávio de Oliveira
Futebol, Futebol Nacional

Luiz Flávio de Oliveira apita “decisão” entre Bahia e Fluminense neste domingo

Duelo apitado por Luiz Flávio de Oliveira pode definir o futuro das equipes na competição.


Antes de tudo, o Bahia tem mais uma “final” no Campeonato Brasileiro da Série A. Dessa vez, a batalha será contra o Fluminense neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Ainda assim, na 17ª posição com 40 pontos, o esquadrão viu os seus adversários tropeçarem. Na noite da última sexta-feira (3), o Cuiabá perdeu para o Atlético Paranaense por 1 a 0 e o Juventude para o Fortaleza pelo mesmo placar. Logo, permanecem com 43 na 16ª e 15ª colocação.

Dessa maneira, domingo contra o tricolor carioca, a CBF já definiu a arbitragem para o duelo. Assim, é o paulista Luis Flávio de Oliveira, auxiliado pela Neuza Ines Back e Miguel Caetano Ribeiro da Costa. Portanto, confira:

ÁRBITROS EM CAMPO

ÁRBITRO: Luiz Flávio de Oliveira

ASSISTENTE1: Neuza Ines Back

ASSISTENTE2: Miguel Caetano Ribeiro da Costa

QUARTO ÁRBITRO: Fernando Fernandes de Lima

VAR: Igor Junio Benevenuto

AVAR: Marcus Vinícius Gomes

OBSERVADOR DE VAR: Marcos André Gomes da Penha

Nesse sentido, o tricolor baiano vem de duas derrotas consecutivas. Na 36ª rodada, visitou o Atlético GO no Anthonio Accioly e perdeu pelo placar de 2 a 1 e na rodada passada, que foi um jogo atrasado da 32ª rodada, perdeu para o Atlético MG de virada por 3 a 2. Desse modo, as duas últimas partidas deixou o torcedor bastante chateado, pois de acordo com eles era para o Bahia sair com pelo menos quatro pontos.

Contra os goianos, a partida estava empatada em 1 a 1 e Nino Paraíba perdeu o contra-ataque do jogo. Eram cinco jogadores de branco contra um defensor rubro negro. O lateral preferiu arriscar na jogada e não tocar para ninguém. Acabou perdendo a bola e sofreu o gol do adversário. Por outro lado, contra os mineiros, foi o jogo do título para equipe de BH. O esquadrão saiu na frente com Luis Otávio e Gilberto, entretanto, permitiu a virada atleticana com Hulk e Keno (2X), em cinco minutos

Agora, contra o clube das Laranjeiras, é vida ou morte. Se ganha, vai tentar a permanência na primeira divisão contra o Fortaleza já na Libertadores, fora de casa. Se perde e seus adversários ganhem, o Bahia vai para a segunda divisão.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments