Anderson Conceição, Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Futebol, Futebol Nacional

Próximo de realizar sonho, Anderson Conceição projeta estreia do Vasco no Carioca

Siga-nos

Com histórico vascaíno, Anderson Conceição se apresentou ao clube carioca e falou sobre a pré-temporada no cruzmaltino.


Na sua apresentação, Anderson Conceição surpreendeu a todos ao contar sua relação com o Vasco da Gama e as dificuldades que enfrentou para virar um jogador de futebol profissional. Prestes a realizar o sonho de entrar em campo pela equipe principal cruzmaltina, o zagueiro avaliou a pré-temporada e projetou a estreia no Carioca.

“Tivemos um período muito importante de treinamentos. Apesar de estarmos formando uma nova equipe, acredito que estamos conseguindo assimilar bem o que a comissão técnica vem nos pedindo. Claro que o entrosamento vai sendo aperfeiçoado com o passar dos jogos, mas temos tudo para fazer um grande campeonato carioca”, analisou o defensor.

Leia mais:

Feliz por ter retornado após ter sido formado nas categorias de base do clube carioca, Anderson Conceição revela ansiedade por entrar em campo pela primeira vez vestindo a camisa profissional do Vasco.

“Tenho certeza que será um misto de sentimentos. Vai passar aquele filme de quando deixei a Bahia em busca do meu maior sonho, que era ser jogador de futebol. Estou ansioso por esse momento e com muita vontade de ajudar o Vasco a atingir todos os seus objetivos. Amanhã temos o primeiro compromisso de uma temporada muito difícil que temos pela frente”, finalizou Anderson.

A estreia do Vasco no Carioca acontece nesta quarta-feira (26), às 19 horas, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments