Edson
Futebol, Futebol Nacional

Volante do Bahia pede para esquecer o que aconteceu e seguir em frente “Precisamos fazer a nossa parte”

Edson concedeu entrevista nesta segunda-feira (15) nas dependências da Cidade Tricolor.


Em primeira mão, nesta segunda-feira (15), foi a vez de Edson conceder entrevista nas dependências da Cidade Tricolor. Dessa forma, o volante além de citar o ocorrido no jogo contra o Flamengo, ainda assim falou do que é preciso fazer para seguir buscando mais pontos. O Esquadrão, não jogou na rodada deste fim de semana e por conta disso, teve um tempo maior de preparação.

Assim, o Tricolor agora foca no Sport na próxima quinta-feira (18) na Arena Pernambuco, às 21h (horário de Brasília). Além disso, na última sexta-feira (12) o Bahia teve uma recepção bastante calorosa de seus torcedores na chegada à Salvador, no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

“Nós já conversamos após o apito final, lá dentro do vestiário mesmo. Vai servir para aumentar a nossa união. Acredito que vai ser útil para fechar ainda mais o grupo, que está bem forte e focado. Precisamos dar o nosso melhor em campo para tentar esquecer a arbitragem. Eles jogaram no final de semana, fizeram um grande jogo e precisamos estar focados para vencer este jogo. É mais uma semana decisiva e com duelo diante de adversário direto na briga”, disse Edson.

Leia mais:

Logo, com 36 pontos na 16ª posição, e mais uma “final” que a equipe de Guto Ferreira, terá de enfrentar. Por sua vez, o adversário ocupa a 18ª colocação com 30 pontos. Portanto, é jogo muito importante para as pretensões de ambos. Depois do time de Recife, o Bahia pega o Cuiabá domingo (21), na Arena Fonte Nova.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments