- Várzea: novo romance explora paixão pelo futebol e bastidores da política no interior de São Paulo Livro, que retrata o futebol e a política em Guabiru, no calor das eleições e da Copa do Mundo de 1982, será lançado neste sábado (6), no Portella Bar, na região da Bela Vista - 4 de dezembro de 2025
- Mercado Livre é o primeiro patrocinador da Casa CazéTV na Copa do Mundo 2026 Outros patrocinadores serão anunciados em breve - 3 de dezembro de 2025
- Final da Libertadores dará troféuao ‘Jogador Mais Seguro’; veja como funcionará Primeira edição do prêmio foi criada no ano passado pela seguradora MAPFRE, patrocinadora oficial da competição - 27 de novembro de 2025
Atacante brasileiro, Willian José supera Neymar na artilharia da La Liga. Aos 30 anos, ele é um dos destaques do Betis na temporada.
Willian José segue subindo no ranking dos maiores artilheiros brasileiros de La Liga. Isso porque, no último domingo (20), o brasileiro deixou o dele na vitória do Betis sobre o Mallorca, por 2 a 1, pela competição. Foi o gol da vitória do clube da Andaluzia e o 69º dele em La Liga, ultrapassando Neymar e agora colado em Ronaldinho Gaúcho, que tem 70 tentos e é o oitavo brasileiro na lista.
“Fico feliz em poder ajudar com gols ou também de outra maneira. É a minha primeira temporada aqui, mas parece que já estou há muitos anos. Todos me receberam bem e tem sido muito bom”, afirma o atacante.
Aos 30 anos, Willian José é um dos destaques do Betis na temporada. Ou seja, com nove gols – sendo sete no Campeonato Espanhol – e cinco assistências em 28 partidas, ele é peça importante da equipe que ocupa a terceira posição de La Liga, está nas semifinais da Copa do Rei e ainda segue viva na disputa do título da Liga Europa.
“É um momento muito especial da nossa equipe, brigando em todas as frentes das competições. Temos um elenco de muita qualidade, o que nos proporciona manter um nível alto, independentemente das mudanças”, completa.
Dessa forma, o próximo desafio do Betis será na quinta-feira (24), contra o Zenit, pela Liga Europa. No primeiro duelo, 3 a 2 para os espanhóis, fora de casa, com gol decisivo do brasileiro. Willian José supera Neymar.






