Matheus Rossetto. Crédito: Reprodução/Atlanta United
Futebol, Futebol Internacional

Ex-Athletico, Matheus Rossetto comemora boa fase do Atlanta United mas prega foco nas oitavas de final da MLS

Siga-nos

Matheus Rossetto ajuda na vitória do Atlanta United fora de casa contra o Cincinnati e foca nas oitavas de final da MLS.


Presente em 21 jogos do Atlanta United na MLS, sendo 15 como titular, Matheus Rossetto vem se consolidando como um dos principais jogadores da equipe na temporada. Titular absoluto do treinador Gonzalo Pineda, o meia esteve em campo no último fim de semana quando o Atlanta venceu o Cincinnati por 2 a 1, fora de casa, garantindo uma vaga nas oitavas de final da competição.

“Acredito que crescemos no momento certo da competição. A chegada do Pineda fez com que a equipe sofresse uma transformação muito grande dentro de campo e as coisas começaram a caminhar da forma que imaginávamos”, avaliou Rossetto.

Leia mais:

Com a vitória do fim de semana, o Atlanta United fechou a primeira fase com 51 pontos na quinta colocação da Conferência Leste e agora enfrentará o New York City, que ficou na quarta colocação. O vencedor desse confronto irá enfrentar o New York Revolution, que ficou na primeira colocação e avançou direto às quartas de final.

“Agora começa um novo campeonato. Em jogos eliminatórios a concentração tem que estar num nível muito alto durante todo confronto. Um erro pode ser fatal e nossa equipe está ciente disso. Temos um grupo bastante qualificado e que vem fazendo grandes jogos. Estamos preparados para fazer história e recolocar o Atlanta United entre os times mais forte dos Estados Unidos”, finalizou o meia de 25 anos.

Com seis jogos de invencibilidade, o Atlanta United quer manter o bom momento para avançar de fase na competição. O confronto contra o New York City está marcado para o próximo dia 21 de novembro, em Nova York.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments