Laura Spenazzatto. Foto: Adriano Fontes
Futebol, Futebol Feminino

Laura Spenazzatto comemora seus primeiros gols pelo Botafogo e projeta jogo contra o Fluminense

Siga-nos

Após passagem pela Europa, Laura Spenazzatto é um dos destaques do Botafogo na campanha da Taça Guanabara de futebol feminino.


No último final de semana, o Botafogo goleou o Duque de Caxias por 9 a 1 e confirmou a segunda posição na Taça Guanabara, a frente de Fluminense e Vasco. Uma das destaques da partida foi a meia Laura Spenazzatto, que marcou dois gols, seus primeiros pela equipe alvinegra.

“Foi uma sensação maravilhosa. É um honra ter feito esses gols pelo Botafogo, por tudo o que eles fizeram por mim quando me lesionei e por toda grandeza que esse clube é. Espero poder fazer mais gols por essa camisa.” – comentou a meia.

Agora o time foca suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Fluminense no próximo sábado, no Caio Martins. A classificação para a semifinal é disputada em jogo único e na fase de pontos corridos, o alvinegro venceu o tricolor carioca.

Leia mais:

“Sei que vai ser um jogo muito difícil, mas tenho plena confiança no nosso time e sei, dentro do trabalho, o quanto estamos nos esforçando pra isso. A semana de trabalho é cheia, mas com os pés no chão, iremos com tudo para essa semifinal.” – finalizou Laura Spenazzatto.

Laura tem apenas 23 anos e nas duas últimas temporadas estava no futebol europeu, passando por Paio Pires e Ouriense, de Portugal. No Brasil, passou por Avaí/Kindermann, Iranduba e Chapecoense.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments