Bahia terá quatro confrontos diretos no brasileirão
Futebol, Futebol Nacional, Notícias

Com direito a promoção contra o Cuiabá, Bahia terá quatro confrontos diretos seguidos

Bahia terá quatro confrontos diretos, promoção contra o Cuiabá e quatro de sete jogos em casa.

Antes de tudo, nesta quinta-feira (18) o Bahia visita o Sport pela 33ª rodada do Brasileiro, na Arena Pernambuco às 21h (horário de Brasília). O tricolor, é o 16º colocado com 36 pontos já o Leão da Ilha, amarga o 19º lugar com 30. Assim, pelas contas de Guto Ferreira o Esquadrão terá de ganhar mais da metade dos sete jogos que faltam, para se manter na Primeira divisão. Dessa forma, o que dá um aproveitamento de 54% dos pontos. Nesse sentido, após o time pernambucano, o Tricolor de Aço enfrenta o Cuiabá na Fonte nova, próximo domingo (21). O Bahia terá quatro confrontos diretos seguidos.

Contra o Dourado, através das redes sociais o Bahia anunciou promoção nas entradas. Assim sendo, os ingressos vão custar apenas R$ 20,00. A saber, a equipe não está abaixo do tricolor, porém está com 39 na 13ª posição. Apesar disso, não deixa de ser um confronto direto em uma briga por vaga na Sul-Americana. Do mesmo modo, outro jogo em casa será contra o Grêmio que ganhou uma sobrevida na última terça-feira (16), ao vencer o Bragantino por 3 x 0 em casa e está em 18º com 33. Essa partida, está marcado para o dia 26 de novembro, uma sexta-feira.

Depois de dois jogos em casa, o Bahia finalmente sai de Salvador para encarar o último compromisso do mês. Logo, será contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, em Goiânia. Desde já, será na segunda-feira (29). O Dragão, está na mesma situação do Cuiabá na Sul-Americana, está em 14ª com 38 pontos. Ademias, atualmente está há dois da zona de rebaixamento.

Últimos três jogos, contra times na luta de Libertadores

Leia mais:

Por fim, os próximos quatro compromissos do tricolor serão contra times que estão na parte de baixo da tabela. Ou seja, interfere diretamente ao Esquadrão. Após esses confrontos, terá três times que estão na parte de cima da tabela. Antecipadamente, no primeiro duelo de Dezembro enfrenta outro Atlético, o Mineiro. No dia 2, recebe o Galo que está praticamente como Campeão Brasileiro. Sobretudo, será na Fonte Nova, bem como o Fluminense. E finalmente, encerra a sua participação contra o Fortaleza no Castelão.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments