Luan Polli. Divulgação/AV Assessoria
Futebol, Futebol Nacional

Pai e novo clube: após desafios do ano passado, Luan Polli prevê um 2022 ainda melhor no Atlético Goianiense

Siga-nos

Luan Polli chegou no Atlético Goianiense na última temporada.


Intenso. Assim foi o ano de 2021 do goleiro Luan Polli. Ele passou por diversas mudanças tanto no aspecto profissional, quanto pessoal. Em julho, ele deixou o Sport após 60 jogos pelo clube e acertou com o Atlético Goianiense. Já no último dia 25 de novembro, o arqueiro pôde comemorar o nascimento do seu primeiro filho: Lucca.

Com 28 anos e mais adaptado ao Atlético Goianiense, além da nova rotina como pai, Luan Polli está bastante entusiasmado para 2022. Ele segue em isolamento se recuperando de Covid antes de se apresentar oficialmente para a pré-temporada do Dragão. Enquanto isso, Luan aproveita para projetar mais um ano de carreira, inclusive, na expectativa de brigar por um espaço como titular da meta rubro-negra.

“Será uma disputa justa. O Atlético contratou um grande goleiro que é o Renan, assim como são e estavam no clube na última temporada o Fernando Miguel e o Maurício Kozlinski. Já tive a oportunidade de estrear e mostrar o meu potencial. Só quem ganha com essa disputa sadia e de alto nível é o Atlético Goianiense. Teremos muitas competições em 2022 e acredito que todos terão suas chances”, analisou o arqueiro.

Leia mais:

Após fazer parte do elenco do Atlético Goianiense no último Brasileirão, Luan Polli valorizou o feito que o time teve na competição nacional.

“É o objetivo de qualquer um jogar uma Série A, comigo não é diferente. Foi um ano de mudanças, porém muito positivo. Me adaptei super rápido ao Atlético Goianiense e também à cidade de Goiânia. Fechamos da melhor maneira, com a principal colocação do Dragão na história do Brasileirão com direito a uma classificação para Copa Sul-americana”, ressaltou o goleiro que já passou também por Figueirense, Flamengo e Boa Esporte.

Em relação ao desafio de ser pai, Luan Polli não esconde a felicidade.

“A vinda do nosso Lucca veio para alegrar ainda mais nossa família. É mais um fator de motivação, pois quero buscar o melhor para ele e para a minha esposa. É uma rotina nova, porém, gratificante demais viver essa sensação”, finalizou.

Fut Content

Conteúdo jornalístico na palma da sua mão. Confira os destaques do futebol e veja o que os jogadores, técnicos e jornalistas têm a dizer sobre o dia a dia do maior esporte do planeta.
Ler todas as publicações de Fut Content
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments